sábado, 5 de dezembro de 2009

Procurando..

Já faz tempo que não apareço por aqui..
Talvez por falta de tempo, talvez por falta do que falar, talvez por estar em falta comigo...
De toda forma, o momento é de turbulência, muito mais interna que externa.
Aconteceram várias coisas nesses últimos dias, algumas delas não vão se apagar nunca da minha memória, outras doeram na hora mas, foram suficientes para se tornarem lembranças, mas, aquela lembrança que a gente gostaria de esquecer...
Estou em busca, na verdade continuo em busca. O engraçado é que procuro a mim mesma. Nunca imaginei que você tão dificil me encontrar, não que eu já tenha achado. Pelo contrário! As vezes sinto que encontro apenas partes de mim e quando as encontro sinto que deixo outras pra trás.
Não sei se isso é bom ou ruim, e agora isso também não tem a menor importância. Mas, pode ser que no final eu tenha uma grande surpresa. Quem sabe esse "mosaico" em que me transformei se torne um "linda obra de arte"....

"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
A vida não para ..."

Um comentário:

  1. É gó, realmente somos parecidos. Tenho muito medo disso. Ler o q vc escreve é mais ou menos ler o q escrevo.

    Vida estranha. Coisas estranhas.

    Meu namoro acabou. E mesmo sabendo que é o mais adequado a acontecer não consigo aceitar na boa. Meu coração fala mais alto que a razão. Por mais que eu tente ficar de boa, não consigo. Doí demais.

    mesmo com todos os defeitos dela, mesmo ela sendo tão diferente do que eu sou não consigo racionalizar que é o melhor.

    Pq somos tão idiotas gó? Pq não podemos ser iguais aos outros? Pq não podemos deixar tudo que sentimos de lado para usar as pessoas?

    Cansei gó. Tô muito magoado. Muito mesmo. Meu coração (mesmo sendo um órgão que bombeia o sangue) ele doí. Doí como há tempos não doía.

    Mas sei lá. Bola pra frente.

    Amo demais... Quero te ver o quanto antes. Ou vc vem ou eu vou.

    Bj

    ResponderExcluir