terça-feira, 5 de abril de 2011

Eu te amo, mas e a portabilidade?

O que? É isso mesmo.... o "Eu te amo" adaptou-se ao conceito de portabilidade. Pelo menos é o que parece... Vamos lá!!! Tah, "Eu te amo!!!", não é lindo isso, não deveria representar um grande momento, uma grande emoção? Mas, a "danada" da portabilidade taí pra mudar tudo. Seguindo o raciocinio, Eu te Amo!!!...mas, eu prefiro que você use outra cor de cabelo. Eu te amo, mas, prefiro que você mude seu estilo, tá modinha demais.... Eu te amo, insisto, mas, que tal um banho de loja, ahhhh, e um curso de lingua estrangeira, e tambem uma mudança na postura profissional, e claro, sem bebidas, sem "farrinhas" com amigos, nada de futebol, cerveja entaooooo, nem pensar, mas obviamente, EU TE AMO... Eu te amo, há um tempo, pelo menos tinha aprendido assim, era só quando todas as condições ja haviam se esgotados, era quando a entrega era completa e sem medo, a aceitação havia acontecido. Mas, isso era lá, há muito tempo, na minha época! O engraçado, é que essa ainda é minha época.... Eu te amo se você mudar de roupa, se você mudar de curso, se mudar de emprego, se comprar um carro do ano, se tiver trabalho fixo e se não tiver mais vida, a não ser claro, que sua vida seja EU!!!! Simples assim.... É isso que virou o EU TE AMO, e com ele o amor incondicional também muda. O amor tem preço, o amor só acontece se acompanhado da portabilidade, ahhh, e diferente das operadoras de celular atuais..tem multa, tem danos, tem complicações... Mas, a parte boa é que o amor também acompanhou o desenvolvimento tecnologico, a globalização...e virou isso ai.... Se isso é bom? Sei lá, ainda não vi nenhuma reclamação no PROCON ou outro orgão competente. Logo, não deve ser tão ruim assim. Ahhh, e por falar nisso "EU TE AMO", mas vou amar mais se............

2 comentários:

  1. Hoje o q mais se vê é isso, esse tipo de "amor".
    O "eu te amo" esta mto banalizado,
    as pessoas falam eu te amo como se fosse "bom dia", é um tal de eu te amo pra lá, eu te amo pra cá. Muito superficial, eu ja acho mto forte um "eu te amo" pra falar por ai, assim do nada, mal te conheço mais eu te amo.
    Amar nao é nada disso, amar é ve q cada um é cada um, com sua individualidade, com seus pensamentos.
    Pensa comigo, se eu te amo é justamente por isso tudo q vc é, se vc mudar vc nao vai ser mais a pessoa pela qual eu me apaixonei, eu acho q amar de verdade é antes de tudo respeita a individualidade de cada um, ai sim acredito q da pra começar falar em amor, sentimento.
    Esse conceito de eu te amo mais muda pra me agradar nao existe e nunca vai existir, simplesmene o relacionamento não vai vingar e o que restará serão apenas magoas e pessoas feridas por mto pouco.
    Bom, penso assim.
    Mas uma vez o post de Maria arrasou. Sou fã assumida!

    ResponderExcluir
  2. Fe, valeu pelo comentário...
    E por dar força as minhas "loucuras"...
    Tenho pensado muito, alias não tenho feito outra coisa..
    E cada dia uma nova pergunta....
    Vamos ver o que ainda vem por ai..
    Bjaoooooo....

    ResponderExcluir