sexta-feira, 21 de agosto de 2009

HOJE....

"De ontem em diante serei o que sou no instante agora.
Onde ontem, hoje e amanha sao a mesma coisa
Sem a ideia ilusoria de que o dia, a noite e a madrugada
sao coisas distintas.
Separadas pelo canto de um galo velho.
Eu apostolo contigo que nao sabes do evangelho!
Do versiculo e da profecia!
Quem surgiu primeiro? O antes, o outrora, a noite ou o dia?
Minha vida inteira, meu dia inteiro,
meus diluvios imaginarios ainda faço no chuveiro!
Minha mochila de lanches?
É minha marmita requentada em banho Maria!
Minha mamadeira de leite em po?
É a cerveja gelada na padaria!
Meu banho no tanque?
É lavar carro com mangueira!
E se antes um pedaço de maçã?
Hoje quero a fruta inteira!
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa.
Da luta nao me retiro.
Me atiro do alto e que me atirem no peito!
Da luta nao me retiro...
Todo dia de manha nostalgia das besteiras que fizemos ontem..."
Fernando Anitelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário